terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prefeitura de Cabo Frio realizará concurso para áreas jurídica, de saúde e assistência social



               Tenho Uma boa notícia para quem busca uma oportunidade no funcionalismo Público
 a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará novo concurso para provimento de cargos públicos nas áreas de Assistência Social, de Saúde Mental (Residência Terapêutica) e Procuradoria do município. A expectativa é que, em torno de 90 dias, seja publicado o regulamento que discriminará etapas como inscrições, aplicação de provas e descrição dos cargos, com os respectivos vencimentos.
         A seleção pública atenderá ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre o município de Cabo Frio e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o qual prevê, dentre outras especificações, a investidura dos candidatos aprovados – a contar da data de publicação dos mesmos – no prazo máximo de 180 dias. A meta é que, no mínimo em 30 dias, seja contratada a instituição organizadora do concurso, iniciando assim os trâmites para cumprimento de todas as etapas previstas no TAC.
         - Estamos na fase de definir as necessidades de cada área e, levando isto em conta, vamos definir o número de vagas, descrição dos cargos e a despesa total do concurso, que inclui os salários para cada função. Tudo será feito para atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e para garantir a legitimidade da seleção – afirmou o Secretário de Administração, Deodoro Azevedo.
         Ainda segundo o secretário, os últimos detalhes para publicação do regulamento já estão em fase de conclusão. Neste momento, a Prefeitura trabalha pela rápida contratação da empresa organizadora:
         - A população pode ficar tranqüila, pois nós vamos cumprir os prazos de elaboração definidos no TAC. A atual gestão municipal credenciou Cabo Frio como o município da Região dos Lagos que mais realizou concursos nos últimos sete anos e o conselho que eu dou aos futuros candidatos interessados nestas vagas é que aproveitem para reforçar os estudos. Também que fiquem atentos às informações publicadas na imprensa – disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário